terça-feira, 29 de junho de 2010

SOS: Lábios hidratados!







Eu não sei vocês, mas eu sofro com meus lábios rachados, mesmo morando em Recife, um lugar quenteeeee!! Nunca tinha passado nada para hidratá-los, até que um dia foi necessário! Eles racharam tanto, que se formaram pequenas feridinhas no cantinho da boca. Fui na dermatologista, que por sinal, é daquelas que mal olham na sua cara para receitar algo, e ela indicou a ceralip da LA ROCHE POSAY, um creme hidratante para os lábios, ok!Mas, apesar de sim, ser um produto bom, tem a função preventiva e não reparadora, para o meu estágio já avançado!Como obediente e besta que sou, comprei! A essas horas devo ter um quadrinho em minha homenagem na farmácia, pois de acordo com a atendente foi o primeiro produto a sair de lá, seria pelo precinho de R$44,oo reais? Desconfio (ha-ha!)... se eu tivesse seguido as dezenas de comentários da blogosfera indicando o precioso Bepantol (ele mesmo,usado para assaduras dos babys, ou depois de feita a tatuagem, um ótimo cicatrizante, que terá mais espaço em um post em breve!)teria me dado bem de cara, e foi o que aconteceu em seguida quando minha irmã comprou o mesmo por R$12,oo reais! Um dia e o machucado dando adeus a minha boca, o bichinho é uma beleza! Não é a toa que nove entre dez blogueiras o utilizam como lipbalm (hidratante labial)! Funciona na ação reparadora e na preventiva, maravilha!






Depois de uma experiência ruim que me fez conhecer um produtinho pra vida toda, ainda arrematei o lipbalm da Nivea, em forma de batom, pra levar na bolsa, que dá uma ajudinha diária, por R$8,oo reais. Pra quem tem a boca ressecada como eu, o ideal é tá sempre hidratando diariamente, não tem jeito! Ou pelo menos uma vez pela noite! Se o seu caso não for tão grave, vale ter algum desses produtos apenas para os momentos mais críticos! =)

6 comentários:

  1. Aiiii como eu adoro essas dicas dos baratinhosss!! =))

    ResponderExcluir
  2. Produtos baratinhos e eficientes são sempre bem-vindos!

    ResponderExcluir
  3. Ei depois dah uma olhada nas milhoes de funcoes de bepantol... Ele serve pra hidratar o cabelo (na formula liquida), tirar estrias, para os labios, tirar olheira... Milhooooes de coisas ;)

    Legal a forma como tu escreve ;)

    Lais

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica! Ele realmente serve para um monte de coisa, pode deixar que vou fazer um post só pra ele =)

    ResponderExcluir
  5. Eu uso bepantol toooooddddoooo dia. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  6. Bepantol é VIDA! Sério, não há nada melhor!

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!