segunda-feira, 28 de junho de 2010

A nova onda: ESMALTES!




Quando uma coisa é a nova onda do momento fica fácil de saber! Espalha mais rápido que notícia ruim, está por toda parte, na boca do povo, nesse caso, nas unhas!São os ESMALTES! Tá bom que eles já nos acompanham há tempos, fazendo parte daquela sensação maravilhosa de limpeza quando fazemos a unha, até aí nada de novo, mas ultimamente o que se vê por aí é algo inteiramente diferente! Todo mundo falando de esmalte, aguardando ansiosamente as novas coleções das marcas nacionais e internacionais, fazendo comparações, para buscar um primo econômico daquela cor gringa maravilhosa, misturinhas, na busca de novos tons, personalizações com carimbos, adesivos...enfim!


Com tudo isso, é lógico que a cobiça pelos mesmos fez muita gente esvaziar as prateleiras das lojas pra garantir o seu escolhido em questão, sejam aquelas que pintam sua própria unha, ou pelo medo da sua manicure não ser tão antenada com as tendências, ou simplesmente pra garantir para posteridade que aquela cor incrível esteja ao seu alcance numa outra temporada! E nisso, digo por investimento próprio e busca implacável por alguns, dezenas de esmaltes estão sendo estocados! Afinal, os queridinhos possuem uma infinidade de cores e texturas (que o diga, as versões matte, dando aquele efeito fosco super legal!), por preços bem acessíveis (os nacionais, pelo menos)! Pronto! Juntou tudo que uma mulher gosta! Beleza + Moda + Barato $. Virou moda! Hoje você "tá na moda" também pelo esmalte que tá usando! é uma espécie de acessório a mais! E não passa despercebido não, além de ser papo constante nas rodas das amigas, tá na rua, na fila do banco, da padaria, na balada, sempre atraindo um olhar! Inclusive, deles! Os habitantes de Marte, claro, os homens! hauhauahuahhua =)


O engraçado é que ia começar escrevendo com esse final, mas como fiquei tão empolgada! Vou inverter as coisas para terminar. Adoro realmente coisas diferentes! E acho o máximo saber que as mulheres estão ousando, e que sejam as unhas também uma forma de atitude, porque não?!

Saindo dos clarinhos, da velha e boa francesinha, partindo para o vermelho paixão, passando pelo pink impactante e desbravando os indiscretos neons!! É isso aí! Uma semana um tom escuro invernal e na outra um verão aberto, é muito bom poder mudar! Tendo agora mais possibilidades ainda, com o surgimento de diversas marcas, com a qualidade do investimendo delas em seus produtos, e principalmente com a preocupação de atender da melhor forma a busca de suas consumidoras, através do melhor incentivo, o interesse destas em coisas novas!!! Respeito quem, ainda assim, prefere suas cores familiares, mas se quiser sair da zona de conforto e variar, encontrará muita coisa com que se divertir! =)

Um comentário:

  1. Irmããããã....ameiiiii saber q vc criou um blog!! Já virei seguidora! Post todos os dias viu!! Bjooooo

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!