quarta-feira, 30 de junho de 2010

Linha de Bebê pra GENTE GRANDE!
















Se tem uma coisa que eu adoro é produto pra bebê! Me chama a atenção, pela embalagem, pelo cheiro, mas principalmente pelo bom resultado, afinal de contas, não tem coisa melhor do que um produto que é indicado para uma pele super sensível! Aí vão alguns deles que eu indico:

* Lencinhos Johnson's: uso pra tirar a maquiagem, cumpre bem a tarefa, dura bastante, e tem um ótimo preço (R$8,00) por 50 lencinhos.

* Lencinhos Banho de Gato da Linha Naturé: usei também pra tirar a maquiagem, ele não possue álcool e pode ser passado até na boca, é legal pra levar na bolsa, pra quando você passa o dia na rua, a embalagem é pequena e fofa, menor do que o da Johnson's, o cheirinho me lembrou banana, e o nome não podia ser melhor!Custa (R$8,50) por 25 lencinhos, os da Johnson's são mais em conta.

* Shampoo Johnson's: uso para tirar a maquiagem dos olhos, principalmente o rímel, tira que é uma beleza! E como diz na embalagem: no more tears, ou seja, nada de lágrimas!E também pra lavar meus pincéis. Não lembro o preço, porque ele dura horrores e faz tempo que comprei o meu.

* Lavanda Johnson's: é a queridinha, tudo bem que não tem uma fixação longa na pele, mas o cheirinho é irresistível, ótima para depois do banho! (não lembro o preço)

* Sabonete de Glicerina da Granado: super suave,e ótimo para pele, usei tanto no corpo, quanto no rosto. (não lembro o preço)

Hummm..Delícia!!!

2 comentários:

  1. Adoreiiii... já curtia produtos infantis, justamente pela delicadeza, mas a ideia do shampoo p tirar maquiagem eu n sabia..ficou a dica!!!! :***

    Gabi.

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!