Perfil


Meu nome é Ilonna, sou estudante de Direito e moro em Recife-PE. Já me falaram tanto que sou chata que tive que acreditar, rs! Mas, também tenho meu lado legal,né! Sou crítica, temperamental e dona de um coração mole! Falo pelos cotovelos, adoro ler e escrever, por isso fiz o blog, pra falar com liberdade sobre o que pintar na cabeça do meu jeito! E como eu gosto de tanta coisa, se preparem para tudo: sobre um mundo de beleza real, maquiagem, moda, consumo, dicas e cia! Como acho que sempre há algo pra aprender/descobrir, atesto: Não sou essa Coca-Cola toda!

O que podemos aprender aqui:

Sobre moda? Que você pode fazer a sua, e se sentir bem! Que uma boa roupa pode abrir portas, mas não definir quem você é!

Sobre maquiagem? Que você tem o direito de sair de cara limpa, e o poder de se transformar em quem você quiser!

Sobre consumo? Que você pode comprar algo muito bom sem dever pelo resto da vida, e desabafar quando estourar o cartão, porque acidentes acontecem! Vamos nos unir em prol do "consumismo sustentável",rs!

E as dicas?  Lugares legais, preços justos, boas compras e um pouco de imaginação!!

Desejos:

Ser feliz, ter estabilidade financeira, uma casa aconchegante, uma família grande, cachorros, viajar muito!!!

Ahh..queria engordar uns quilinhos e acordar todo dia com uma pele de pêssego,rs! Nada que um bom investimento não resolva!!

É como disseram em algum lugar: "eu ainda não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero ser".

O resto a gente corre atrás! Escrever pra mim tem que ser prazeroso, e a leitura tem que valer a pena!

Bjos gente!!!