sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dicas Preciosas:


Há algum tempo que vem sendo feito um grande burburinho na blogosfera por causa dos produtos da Granado ( que você já pode ter visto o sabonete glicerinado, ou o talco...produtos mais fáceis de ver por aí!), e não é a toa, a marca conta com uma linha de produtos bem legais para os cuidados com o corpo, como: sabontes, cremes, perfumes, que vem ganhando os corações de quem usa, pela ótima qualidade, é claro! Dentre as suas linhas, existe a Pink, e é dela que vem a dica preciosa:


Cera nutritiva unhas e cutículas:


Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Fragrância:Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, JasmimNotas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.


Dicas:Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.


Conteúdo7g


Gente, comprei e venho usando há mais ou menos um mês, sim, as suas unhas ficam hidratadas, e se torna desnecessária a retirada das cutículas, o que pra mim, que estou aprendendo a pintar as minhas próprias unhas, facilita e muito! O cheirinho é agradável, prática pra levar na bolsa ou deixar ao lado da cama, naquelas horas de bobeira! Tudo bem que não sou a melhor observadora de evoluções de experimentos como esse, mas a minha manicure ao pintar minha unha sem retirar as cutículas, comentou que parecia que eu tinha retirado, e sinto que parece que a cutícula dissolve, acumulando nos cantinhos da unha, dando facilmente pra tirar até com o dedo. Também sinto que o esmalte dura mais, a propósito, passo a cera por cima dele, e minhas unhas mais resistentes.
Fica a dica!

Preço:

* R$ 12,00 (comprei na Fármacia Mundial, Setúbal, Recife, mas pelo site custa R$13, 15)


Link do site:

3 comentários:

  1. Todo mundo fala e eu nunca comprei!! Vou criar vergonha agora e procurar onde vende aki em fortaleza!!! Bjooo gatona

    ResponderExcluir
  2. Eu querendo e não sabia q tinha por aqui!

    Vou comprar urgentemente!

    Só n sei q farmácia é essa, mas acharei!


    =***

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa Compreiiii!!! Comprei a linha toda logo de uma vez!! Tô usando a cera e adorando o gel p/pernas e pés cansados. Os outros ainda não usei, depois conto o q achei!
    Menina mas aki em fortaleza é bem mais barato, comprei a cera por 8 reais e alguns centavos no Carrefour. Em recife tem Carrefour? Se tiver procura lá q é mais barato com ctz.

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!