sexta-feira, 25 de junho de 2010

O básico de todo dia!




Colocar o pé na rua sem maquiagem?! Porque não evitar esta cena...hahuauhahuahuhau =)


Perdoando a licença poética dos excessos femininos... é como sair de casa sem roupa, com aquela sensação de que falta algo! E cada uma tem aqueles itens básicos de todo dia! Aquele produtinho que salva a sua imagem, seja um gloss, lápis ou pó, afinal, nem sempre dá tempo de fazer aquela make! Os meus produtos básicos são os para a pele: corretivo + pó = dignidade! huahuahah =)
O corretivo que uso é da marca Tracta, ele é líquido, vem com esse aplicador aí (mas, aplico com o dedo mesmo), rende bastante e o principal, cobre muito bem as minhas olheiras e manchinhas, uso no tom médio ( a marca possue os tons claro e médio e em tamanhos pequeno e médio), apesar de não ser o ideal para a minha cor gosto muito do resultado e procuro compensar a diferença da cor com essa base em pó solto da Mary Kay ( uma linha americana, que muita gente não conhece, mas que possue uma linha de produtos maravilhosos), esta base é mineral, ideal para peles oleosas, já que retira aquele brilho, dando um efeito matte para a pele, e com a ajuda desse pincél, ganha também um toque super aveludado (sim, pincéis de pó fazem diferença, pelo menos pra mim!). Mesmo sem saber o meu rumo, esses daí já dão uma grande ajuda! =)
Preços:
* Corretivo Tracta - R$ 15,00 (paguei este valor no grande, o preço pode variar com os lugares)
* Base Mary Kay - R$ 31 ( minha mãe comprou de uma revendedora, mas no site está por R$ 43,00/ também varia)
Links dos sites das marcas:
=)

2 comentários:

  1. Trate logo de fazer o post "What´s in your make up bag" viu, tô aki doida p/ver!! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Seu pedido é uma ordem! =)

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!