domingo, 19 de setembro de 2010

Fui assim... Festa de 15 Anos!

Fui assim... para a festa de 15 anos de Duda, uma menina de uma família, que eu conheço desde pequena!! Essas festas são sempre boas, pra reencontrar aquelas pessoas que você não via a tempos, perceber que as crianças cresceram e você tá ficando véia,rs (ahh..e comer docinho tbm..me acabo,rs)!! Comentários a parte, vamos as fotos!!!


Vestido Dijolly & Sapato Arezzo



Um coquetelzinho de leve...



... olha o efeito, rs! ( a sombra que eu tava usando era da cor desse óculos)




Apresentando Tati (irmã) e sua make (eu que fiz)!


Irmã e Mãe (amores)



Lembrancinhas da Festa (sandálias de bolinhas e caixinha com trufa)!






Quem não gosta de uma festinha, né!!





Bjos gente!!!

13 comentários:

  1. adorei seu look
    a maquiagem ta lindaaa
    beijos
    sophia

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, a make e o penteado.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei! o sapato neon deu um tcham a
    mais pro look! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindos os looks! Adoro festinhas tb, amo comer kkk

    Lindo tb a sandalia de lembrancinha da festa!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Vc estava LINDA! Adorei tudo: vestido, sapato, make...Perfeita. E queria eu ter uma pele bronzeada como a sua, acho lindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. com ctz qm nao gosta neah?
    ta lindona
    bjks flor

    ResponderExcluir
  7. Oi Ilonna

    Tudo lindo. Vc arrasou do vestido a make.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, festas de 15 anos são muito boas, só não ganham das de criança que tem mais brigadeiro ainda.
    sahiushauhah
    Você estava linda.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie querida,

    Você está lindona, adorei o vestido e a make. Você é muito bonita. Adorei sua família também =D

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu look! Ficou lindaa!!!
    Paasando pra te convidar para participar da comunidade Meu blog é feminino!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106340641

    Te espero lá!
    bjs!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo look, amei essas lembrancinhas... rs.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!