segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comprinhas na Arezzo!

Esse final de semana, fiz umas comprinhas na Arezzo. Cada coisa linda! A Coleção LOVE IN COLOR - Verão 2011, ficou o máximo mesmo!! Afinal, é diferente quando se vê de pertinho! Só me faltou o glamour ($) pra levar tudo, rs! Loucura a parte, deu pra satisfazer o meu desejo consumista! Vamos as fotos!!


Sapato Estilo: Peep Toe (abertinho na frente) / Salto Meia Pata (com plataforma na frente): Custou R$ 229

* Expliquei isso, porque eu mesma, me confundo com tantas denominações!

* O legal desse sapato é que ele pode ser usado para uma festa mais arrumada (como os quinze anos que eu fui), como para uma balada normal ou ainda durante o dia, adorei o tom pastel dele!




Como não se pode dar muita bobeira no balcão, esperando pra pagar, porque novas tentações surgem, eu que sou "bobinha", acabei encantada por essas duas sombras: a Forest Green e a Orange Fluor! Custam R$19,90




Abertas (essa tampinha é bem prática, e com um pincél pequeno dá pra tirar a sombra pelo buraquinho, sem fazer sujeira!)




As sombras na pele (sem primer)! A pigmentação é muito boa! Como dá pra ver, elas são opacas, as minhas preferidas!





Bjos gente!!!

10 comentários:

  1. a emabalagem das sombras lembra as da avon mineral ;)
    amei o sapato um luxo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei !
    Que sapato maravilhoso é esse ?
    Preciso de dois ! rs
    Beeeijos

    trendyteenager.blogpsot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Adorei as compras!! O sapato é lindo, mas fiquei impressionada mesmo com as sombras, muito bonitas e práticas!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! o sapato é mara e as sombras lindas!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa embalagem de sombras é a melhor que já vi. As sombras da linha Capricho do Boticário são todas nessa embalagem, e o melhor é o fato de não desperdiçar produto.

    Adorei as cores das tuas sombras! O Peep Toe nem preciso falar, lindo!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Boas compras!!!

    Ai nem fala...hoje mesmo fui na arezzo, experimente esse mesmo peep toe, só que verde, 38 saia do meu pe e 37 apertado, ninguém mereçe!

    Beijos.
    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os sapatos da Arezzo são lindos e esse coleção está mara!
    Tenha um ótimo dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que a Arezzo vendia sombra!!!!!!!!!!
    Vou passar lá para dar uma olhadinha!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!