terça-feira, 6 de julho de 2010

DelineadoreS!





Taí uma coisa que deixa boa parte da mulherada com as mãos trêmulas!! O tal do delineador! Eu confesso que demorei pra ter um, por me julgar pouco ( quero dizer, nada) habilidosa para usá-lo, mãããs, como tudo nesta vida tem um início, e com a maquiagem não é diferente, me joguei , no melhor estilo gatinho (aquele traço puxadinho no canto do olho) e tô aprendendo, parei com aquela meda que dá, quando você tá finalizando a make e pensa duas vezes se deve fazer algo que pode colocar tudo a perder. Aí vai a dica: se você estiver com tempo e paciência, tente fazer algo mais elaborado sim, o negócio pode ficar bom!


* Meu primeiro delineador foi o da Yes Cosmetics, que você encontra aqui: yescosmetics.com.br, ele é o tradicional, líquido, mas esse em questão, não conquistou meu coração, pelo fato da cor ficar bem fraquinha, é preciso passar várias vezes, dando mais trabalho (custa R$21,50 na revista da yes/ meio carinho).





* Depois eu parti para o delineador em forma de caneta, da NYX, e aí sim! Era o que eu precisava (acho que ajuda quem tá aprendendo), porque é mais simples, fácil de manusear, e é mais grossinho, o que eu prefiro, pelo traçado (seca bem rápido) e pela ponta mais firme. Vende neste site: cherryculture.com.







* Agora, pretendo adquirir um que andei vendo pela blogosfera, que é bem legal, trata-se de um delineador em gel, que até então não conhecia e que pra muita gente pode causar estranheza pela forma, mas ele é muito bom! Trata-se do MAC Fluidline, ideal para passar com o pincél chanfrado, que tem as cerdas bem finas, ajudando no traço preciso.










Gente, como não estou conseguindo adicionar o vídeo que quero, vou colocar o link mesmo:




Vale a pena, são três formas de passar o delineador, ensinadas pelo maquiador Sadi Consati ( ele que ajudou a desonvolver a linha de maquiagem Intense do Boticário), o vídeo tem uma duração bem curtinha, de 1 minuto e pouco, pra aprender rapidinho, eu já aprendi coisa nova também!



Ultimato: Mulherada, o delineador faz diferença!


P.S: estava sem net, por isso a demora com as postagens...ah! estou me aventurando pelos códigos de html da vida pra melhorar o negócio aqui, é quase como aprender outro idioma!
ahuuhahuahu..bjos//> (tudo codificado agora!) =)






3 comentários:

  1. Menina! O tal do delineador me faz suar kkkkkkk Mas no final, sai tudo certinho, ainda bem!

    ass: pri

    ResponderExcluir
  2. O segredo p/quem não tem mta habilidade é passar o lápis preto antes e cobrir com o delineador depois!! =))
    eu adoro "olho gatinho"

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho delineador apenas de enfeite na minha necessairé, pq na hora da pressa eu meto o lápis preto e já foi! O medo de ter que fazer tudo de novo, me faz desistir de usar esse "monstro delineador". E outra, eu tbm nunca consigo fazer o "olho gatinho", não sei se é o formato do meu olho, ou a falta de prática. Enfim, qlq dia peço pra minha impaciente irmã me ensinar....rs.

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!