quinta-feira, 15 de julho de 2010

ComprinhaS!


As "ComprinhaS!" da vez:







* Corretivo Tracta (médio): meu querido! O salvador do disfarce das minhas manchinhas! (R$15,70/ Lojão do shopping Guararapes).

* Base fosca da Mohda: testei por cima de um esmalte e cumpre bem seu papel, não fica devendo nada para o Matte Plus (o mais famosinho) da Big Universo (R$3,49/outro lojão do guararapes)/Mohda (R$1,79/mesmo lojão)/ ainda tem o da marca Dote e a Ana Hickman também está lançando o seu. Quando usar a base pra valer, mostro aqui!

* Hidratante Intensive da Neutrogena: vieram esses dois numa caixinha, ele é ideal para pele seca, sua base é de aveia e glicerina, o cheirinho é bem suave e tem a consistência que eu gosto, nem muito líquido, nem muito grossinho! (R$11,99/200ml/promoção/Lojas Americanas).

* Sabonete Hidratante da Pharmapele (HIDRA THERAPY)/ para pele oleosa: no produto diz: limpa profundamente, remove a oleosidade e mantém o equilíbrio natural da pele. É rico em aquaporine, proteína que transporta água das camadas mais profundas da pele até as mais superficiais. Evita a perda de água, promovendo a hidratação da pele de dentro para fora. Impressões: comprei ontem, não posso falar do efeito prolongado, mas a sensação imediata que tive é de que realmente limpa (espuma bastante, o que me dá mais sensação de limpeza), refresca, e o cheiro é bom. (R$25,00 c/ desconto/210m).

* Tônico Retrator de Poros da Pharmapele (HIDRA THERAPY)/ para pele oleosa: Repõe minerais,fecha poros e reduz a oleosidade. Impressões: gostei também, acho que vai ajudar os poros e é ótimo pra tirar aquela sujeirinha mais profunda. (R$25,oo c/ desconto/210ml).

Obs: Os produtos tiveram desconto na Pharmapele porque além de comprar esses dois, comprei um creme para manchas manipulado, o preço normal é R$28,00, meio carinho, mas vem bastante produto, o que pra mim compensa.



P.S: Vou tentar ser mais frequente nos posts!! Porque também gosto que os blogs que eu acompanho sejam. =)

Um comentário:

Fala Coca-Cola!