quinta-feira, 10 de março de 2011

Um pouco do meu Carnaval...

Gente, sou só eu, ou vocês também tão adorando a volta desse clima de normalidade pós-carnaval?! Tudo bem que feriados são sempre bem-vindos, mas as ruas ficam tão vazias e pra quem fica em casa, todo dia tem cara de domingo,rs!

É o seguinte, tenho que confessar que brinquei um pouquinho de carnaval,rs... EU NÃO MENTI quando disse que fiquei lesando em casa, isso durou boa parte do tempo, mas curti sim, dois dias nas ruas do Recife Antigo. Pena que a bateria da câmera tava descarregada e não deu pra fotografar o primeiro look! Mas, no segundo dia registrei tudinho! Usei um vestidinho de tule, que já tinha aparecido por aqui, pra montar o visual de bailarina, sapatilha com coroinha da Melissa, mini-coroinha de strass/trança no cabelo e delineado duplo estilo cisne negro/inspirado na make da bailarina do Torquatto no outro post!

Vejam no que deu!

(A bailariana e o chinês,rs! )



(Tati - com look Dijolly e headband)



(Mãe, irmã e tias - todas com um acessório na cabeça!)



(Minha make "inspirada" - tinha mais brilho e vida,rs!)


(trança desajeitada, a tal da pressa!)



Esmalte da Vez (Carnaval): Glitter Forte 370 - Hits

Com duas camadas apenas, ele fica puro brilhooo e poder, muito legal!! Mas, com quatros dias descascou, e é bem chatinho pra remover das unhas! Na foto ele já tá fraquinho!


Oferecimento: tangirosca da alegria,rs!



Essa Ilonna, né gente?! Tinha que fazer um "tiquinho" de exposição da minha figura na folia,rs!

!Informativo! : Para as meninas de Recife que se interessarem por algum produto da Mary Kay, no fim da página aqui do blog, vocês encontrarão o contato da Maria José, que é uma revendedora credenciada da marca. Os produtos são ótimos, recomendo!





Email: mariajosealencar@hotmail.com<

Tel:(81) 3461-1091



Bjos gente!!!


3 comentários:

  1. vc ta linda adorei a fantasia
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal a criatividade de vocês; e como você é magrinha hein! que chic!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que graaaça essa fantasia!!! Lindíssima, tanto a roupa, quanto a make, o cabelo, a unha...Arrasou, gata!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!