quarta-feira, 16 de março de 2011

Essa Coca-Cola eh Fanta!!!

Tai uma tag que eu tinha bastante vontade de comecar a fazer: Essa Coca-Cola eh Fanta!!! E o que ela tem demais?! Nela vamos poder exercitar nosso lado critico, lado muito agucado em minha pessoa,rs! Apesar de achar que tenho sido muito suave aqui no blog, ta na hora de colocar lenha na fogueira! uhu! Calma, nao vou me transformar no Ronaldo Esper de saia, alfinetando meio mundo por ai, nem vou "gongar" ninguem (essa palavra eh muito feia)! Digamos, que vou abrir espaco pra falar do outro lado da moeda da moda, celebridades, noticias, tudo que mereca um post exclusivo! E nao vai ser monologo nao, com a doida aqui falando sozinha, voces tambem tem todo direito de dar seu pitaco! Pega um lugar ai, que o debate vai comecar!

Pauta: Um personal stylist em minha vida...

Todo mundo nota a diferenca nos looks das famosas quando rola um dedinho "santo" do seu personal, tai um profissional, que vem ajudando muita gente a bombar nas listas de "Mais bem vestidas!", ai eu me pergunto: Quem sabe se vestir, o personal stylist ou a famosa?! Humm.. pergunta capciosa!

Decidi pegar um caso bem atual, o da Sabrina Sato, que passou de ex-hippie (epoca do BBB) para lancadora de tendencia! Gente, logico que todo mundo pode evoluir, deve inclusive! Contar com ajuda entao, eh uma maravilha! Entao, qual eh a questao? Fico pensando no que sairia do armario dela numa festa badaladissima, sem o Yan Accioli (personal stylist da Claudia Leite tambem!)?!
Talvez nao fosse essa Coca-Cola toda!

Pelo que ja andei lendo, o personal tenta sempre casar suas ideias com a de seu cliente, buscando um leque de opcoes do que de melhor tem por ai, para que este fique a vontade pra escolher dentro do seu estilo...

Mas voces sabem muito bem, que nem sempre o que eh declarado nas revistas, tipo: "peguei a primeira roupa que vi", eh como realmente as coisas funcionam! Porque as vezes, existe um Yan, um cara que trabalha com moda 24 horas, que sabe como fazer uma peca acontecer na Sabrina, usar o que ta "trendy" no momento, ou fazer algo virar "trendy", ja que todas as mulheres vao querer saber de onde eh a roupa que ela ta usando, precisa ser genio?! Precisa sim, vestir-se bem eh uma arte! E digamos, que aquela celebre frase: "eu tenho estilo proprio" deveria ter um: by personal stylist!

Com certeza vale o investimento! Eu mesma, se tivesse $$$$.. bem que gostaria de alguem pesquisando varios modelos legais pra mim, organizando o meu buraco negro, quis dizer, armario, ajudando a me "montar" num bad day! Seria otimo! Sabrina Sato, es uma mulher de sorte! Ela tem todo direito de recorrer a esse "servico", e ela sempre o menciona! Afinal, que nao quer dar um up no seu estilo?! Ela conseguiu!

(no tunel do tempo: uma BBB!)

A evolucao!

(Sabrina Sato 2011.1 turbinator!)




A conclusao: Essa Coca-Cola eh Fanta!!!


E voce Yan?! Voce eh essa Coca-Cola toda!!!


Obs: essa tag eh critica sim, mas para nos divertirmos, polemizando sem conflitos! Nada que va fazer a Sabrina Sato (dona daquele corpao!) me odiar,rs!

Bjos gente!!!

4 comentários:

  1. Adorei a tag, e o post!
    Que evolução da Sabrina...

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem não gostaria de ter um Personal todo o tempo dizendo o que temos que vestir pra não pagarmos mico em ocasiões especiais. Seria ótimo. Mas pensa comigo, quando nós (pobres mortais...rs)vamos à um lugar, nos produzimos toda e recebemos muitos elogios pela produção, estes elogios serão muito mais bem vindos do que por exemplo a Sabrina receber estes elogios, pois a nossa produção fomos nós mesmas quem montamos e não um Personal....então o crédito é todo nosso...só nosso e não se fala mais nisso.....rsrsrs
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. auhsuahsua adooooorei!
    Ela mudou demaiiiss!!!
    Ta arrazando!
    bjs

    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram!!

    Bia - concordo com vc, o bom de nós mesmas montarmos o nosso look, é que os créditos são todos nossos! E fora, que a net mesmo é um ótimo meio para nos inspirarmos!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!