quarta-feira, 9 de março de 2011

As Makes do Carnaval 2011!

Quarta-feira de cinzas, é o carnaval chegando ao fim (agora 2011 engrena)!! Confesso que não posso dizer que vou sentir muitaaaa falta, porque apesar de achar linda a festa, não sou uma super foliã! Tô mais para integrante do Bloco Unidos dos Vegetais, comendo, dormindo e assistindo (tenho 22, e não 90 anos),rs!

O que não quer dizer, que deixei de reparar no que a mulherada usou (abadás a parte) por aí! Apesar de achar que as mulheres estão antenadíssimas nas tendências, e não abriram mão de pelo menos um detalhe, seja um headband, um esmalte colorido, ou muito glitter, não vi nada que me deixasse boquiaberta, mas vi algumas inspirações interessantes! Aí você me pergunta: " Ilonna, no fim do carnaval você me vem com isso?! ", e eu respondo: "Carnaval tem todo ano gente,rs! ".

Brincadeira com fundo de verdade, afinal, se assim como eu, você ficou mais paradinha nesse ano, quem sabe em 2012 baixa um espírito de animação?! Por isso as inspirações estarão sabiamente guardadas numa pastinha do seu computador, para você aproveitar o melhor do que já rolou, e usar como base para ousar ainda mais no próximo carnaval!

Então chamaaaaa a vinheta, que vai começar a nossa Retrospectiva das Makes do Carnaval 2011!!!


Enquanto isso na blogosfera...


Começando com a make arrasadora de " showgirl zumbi "' da Julia Petit do blog Petiscos! Ela fez primeiro a versão da " make viva " e depois a da " make morta ", usando o sangue de mentirinha da Kyrolan, muito legal!



Uma make escandalosa, com destaque para os cilios enormes e recheados de brilhos, da Vic Ceridono do blog Dia de Beaute! Arrasou!



Agora a make coloridona da Ana Lu Fragoso do blog Oxente,Menina!, inspirada num look da marca Lime Crime!


Passando para make " retro dramatico", com direito a um toque de iluminador por cima da sombra e o aplique dos cilios apenas nas pontas, da Jessy do blog Two Dots!


Olhem que coisa maravilhosa essa make de bailarina do livro de maquiagem do Boticario do Fernando Torquatto! Linda! (imagem do blog Coisas de Diva)



E essa make pesadona, no melhor estilo Cisne Negro, feita no salao do Marcos Proenca! (imagem do blog Coisas de Diva)





Enquanto isso no Carnaval de Salvador...

Claudinha Leite com as sobrancelhas cobertas de glitter e um super delineador!



E Ivete usando um azul + esfumado preto e boca apagada! Detalhe: pela embalagem desse spray fixador de maquiagem, tudo me leva a crer que trata-se do Make-up Finish da marca SerineT, vendido em lojoes de beleza, ja usei o pequeno e gostei, custou R$7)



Ufa! Tem brilho por todo lado,rs!

Muita coisa bacana! Lembrando que voce pode adaptar tudo ao seu estilo, mudando as cores, fazendo um delineado mais simples, vale tudo!

Obs: meu teclado endoidou, por isso a falta de acentos em algumas palavras!

Bjos gente!!!















Um comentário:

Fala Coca-Cola!