quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carmex: Uma Relação de Amor e Ódio!

Dramático esse título, né?! Mas, foi mais ou menos assim, minha relação com o Carmex, um hidratante labial em forma de bisnaga (tem em bastão e potinho também), que estava entre as coisas que encomendei de NY em outubro (não consegui colocar o link do post!).

Se tem um TOP de hidratantes labiais, o Carmex com certeza está nele, segundo a blogosfera! Então tá, pensei! Vou pedir esse "tal", afinal o preço do risco é minúsculo, considerando, que lá na terrinha dos ianques (EUA), ele custa cerca de $1 (e aqui no Brasil, não vi ninguém ainda, vender por menos de R$10)!

Aí começa a parte ódio: ele tem a consistência de um gelzinho (isso aí tá ok!), é mentolado, arde um poquinho da boca (mas não aumenta os lábios!) e ... TEM CHEIRO DE REMÉDIO, mas precisamente de elixir parególico, o temido (não suporto esse remédio, me lembra cólica)!!!!!!!

Ou seja, foi parar na listinha negra, porque sim, cheiro conta na minha lista de critérios! E veio logo a indignação: "Como é que essa meninas falam tanto dessa coisa fedorenta!" (rs)

O tempo passou... o Carmex tava ali esquecido, e minha irmã, que também tinha comprado, usando horrores e se dizendo com a boca hidratadinha, que ajudava antes do batom, não sei o quê... Peraí, vou dar outra chance! Tapei o nariz e...

Aqui tem início a parte amor: depois do uso contínuo (até hoje), tenho que torcer o nariz! O danado é BOM! O cheiro continua ruim, mas tentei abstrair isso e foquei na boca! Ele realmente hidrata, ajuda mesmo antes do batom, dando uma "acalmada" nas rachadurazinhas, mããããs acredito que seja um efeito momentâneo, ou seja, tem que tá sempre usando, porque ainda não usei nenhum, que milagrosamente salvasse a boquinha que mamãe me deu (nem Nivea, Bepantol, Ceralip e cia.)!


garota-propaganda das unhas amarelas,rs!


gelzinho!


Eu sei que o post ficou longo pra falar de uma coisa aparentemente simples, mas quem chegou até aqui, entendeu! E acho que isso, de mudar de idéia sobre um produto, acontece com todas nós! Lógico, que tem coisa que não dá mesmo! Mas, dá pra rolar um um amor a segunda vista sim,rs!



Preço: média do EUA ($1) x BRA (R$20)!



* Algum site deve vender (alô Google), sei que muitas meninas de lojinhas virtuais vendem, mas nesse caso, eu prefiro esperar alguém viajar, e pra quem gosta muito, estoque (por isso que não vou indicar nenhuma)!



Bjos gente!!!


14 comentários:

  1. oie florzinha!! tudo bom?? Sabe que eu tenho dois carmex e adoooooro, porque realmente ele é um remedinho para a boca, trata as rachadurazinhas e qualquer machucadinho que estiver nos lábios, mas realmente o chiro dele é pessimo então sabe o que faço?? Passo carmex e em cima um de grape fruit mega cheiroso e pronto!! fica perfeito heheh

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse lado ruim do Carmex, sempre ouvi fala super bem dele..
    Mas bom saber, né? rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio comprar uma coisa e me arrepender. Ainda bem que o seu foi baratinho!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Facilmente meus lábios ressecam. Uso alguns hidratantes, mas também sinto que é algo momentâneo. E antes do batom uso o do Nívea, que funciona bem para isso. Mas, há um tempo vi que a Mary Kay vende um kit por 64,00 (caro mas parece tratar mesmo) para esfoliar e depois hidratar os lábios. Cheguei a testar. O efeito pelo menos no momento é ótimo, não sei como será à longo prazo. Mas se experimentar eu conto lá no blog.

    ResponderExcluir
  5. eeeeei
    obrigada pelo comentario0
    morri de rir e percebi q vc tb da gritinhos qnd ve algo escandalo
    haauahauhua
    obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  6. Kerou- Td bem! É uma boa saída mesmo!

    Náthalie - Eu n me arrependi, porque mudei de idéia, mas é mto chato quando acontece! =)

    Amanda- O Nivea não faz muito efeito em mim, e já ouvi falar nesse kit da Mary Kay, tenho curiosidade, porque gosto dos produtos da marca, uma resenha seria legal!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Nós amamos o Carmex, mas o cheiro realmente não é um dos melhores.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei o post.
    Nossa fiquei impressionada com o preço no Brasil, 20 reais com uma coisa que vc nem gostou muito de inicio.Aff
    Te convido a conhecer o meu blog.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. uhnn
    =/

    não conhecia


    SORTEIOOO =D
    http://karyduarte.blogspot.com/2011/02/sorteio-meu-aniversario.html
    não deixa de participar

    ResponderExcluir
  10. OMG, não sabia disso não hein que ruim, sempre achei q ele era bom, que tal né a diferença dos preços um absurdo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu estava pensando em comprar, ams como odeio cheiro acabo de desistir hehehe, acho que ninguem nunca falou do cheiro dele.
    Bjusss
    já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Ai eu tenho ódio mortal de cosméticos com "cheirinho". Pq não fazem os hidratantes labias as bases e essas coisas que passamos perto do nariz sem cheiro?
    Mas eu uso o carmex e não sou fã assim! Prefiro outros.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ilonna

    Eu tinha lido esse post, mas não tinha comentado... fiquei meio deprê, mas como meu post já tava pronto...hihhi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Post péssimo. Julgar a qualidade de um produto pq você não gosta do cheiro é muito coisa de amador. Pior é ver o tanto de menina burrinha lendo este site e gostando. São pessoas como vc que fazem a internet ser uma vergonha. E outra coisa, carmex não é nem um pouco gel, tem mais a textura de pomada sua burra.

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!