segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Andei usando: Lenços Removedores de Esmalte!

Não é novidade pra ninguém os produtinhos que estão aparecendo pra quebrar um super galho na nossa rotina, dentre os que oferecem essa proposta, estão os Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme, que não contém acetona, e vêm num potinho em 25 unidades.

Considerando que o processo de usar um removedor/acetona e algodão, pode ser resumido a um lencinho, com uma embalagem perfeita pra levar na bolsa, já nos faz pensar nesse produto como um S.O.S, naqueles dias que não dá tempo de tirar o esmalte em casa ou quando rola aquelas lascadinhas indesejadas e você quer logo cortar o mal pela raiz (drástica)!









(lencinho em formato de disco)


Parece ótimo,né?! Então, vamos as considerações:

Começando pelo quesito cheiro, esse lencinho tem fragância de baunilha, que assim que você descobre se anima (eu, pelo menos), mas logo em seguida, enjoa! Nada que vá te abalar tanto!

Passamos para a eficácia, você tem que saber otimizar o produto para remover todo o esmalte, sem usar mais lencinhos do que o necessário! Vou explicar, o importante é friccioná-los direitinho nas unhas e em seus cantinhos, apoiando com o polegar e o indicador! Sim, ele é eficaz, e tira tudinho!

Quanto a quantidade, é o seguinte, para um esmalte vermelho (ex: Melancia da Colorama), eu precisei de quatro lencinhos (meu máximo), já para um esmalte amarelo (ex: Caja Manga da Impala) utilizei dois lencinhos, para as duas mãos! A questão é que quando o lencinho já tá bem encharcado, ele fica transferindo um pouco do esmalte tirado para a outra unha, aí você quer logo trocar, mas dá pra usar mais! Tem uma durabilidade razoável (ahh..e a validade é de três meses após a abertura!).

Ponto negativo: o produto parece que é feito a base de algum óleo, que meleca bastante, ou seja, se você não tiver água ou algo pra enxugar por perto, fica grudento! Por isso, perde um pontinho na praticidade!

No geral, gostei bastante! E posso comprar de novo, até porque, eu uso em casa mesmo (preguicinha)! Mas, não é algo que eu não possa mais viver sem! Eu gosto é mesmo de testar, rs! O produto está aprovado, cumpre o que promete!


Preço: R$5,90


Já conheciam/usaram?!


(Obs: fiquei esses últimos dias sem postar, porque tô sem net em casa!)


Ahh... já ia esquecendo, como eu adoro ler aquelas frases tipo "sorte de hoje", e comprei uma agendinha da Capricho, que está recheada delas, resolvi colocar no final de cada post uma, pra quem quiser ler,rs! Vou chamar esse "mini-espaço" de...

Guru Coca-Cola: "A maior de todas as torres começa aqui no solo" (Provérbio Chinês)




Bjos gente!!!





5 comentários:

  1. Vô experimentar o lemço !!
    Adorei a frase ;)
    Comenta??
    http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso é novidade pra mim! Nunca vi lencinho removerdor de esmalte..mas gostei da dica! Perfeito pra levar na bolsa, ao contrário da acetona, que pode vazar e fazer um estrago.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito, mas sempre tive minhas dúvidas. Vou comprar para experimentar. :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Como sei q n vou usar apenas 2 - 3 lencinhos, fica muito carinho pra mim, mas qq dia compro pra testar! Se bem qq eu gostei mais daquele outro potinho q tinhas postado antes! =D

    ResponderExcluir
  5. UNHAS ROÍDAS

    Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

    VC VAI ADORAR...........................

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

    Consulte os sites www.asepta.com.br.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!