quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pulseirinha BBB!

Em 2010 as pulseirinhas estiveram mais do que presentes nos looks das fashionistas, principalmente as coloridas, feitas de corrente e crochê, com mil penduricalhos diferentes! E eu apesar de ser bem adepta do que está na moda (contanto que eu goste!), só agora comprei uma que me interessou, porque pra dizer a verdade, achei as pulserinhas que circularam por aí bem carinhas, e como não tava assim morrendo por uma, segurei bem a onda consumista!

A minha foi encontrada numa barraquinha quase esquecida, no fim da ferinha do Bom Jesus, que acontece todos os domingos, no Recife Antigo. Eu sei que a dica favorece as meninas de Recife, mas não quer dizer, que vocês de outras cidades, não possam fazer seus achadinhos também! Afinal, nesse tipo de lugar, dá pra encontrar coisas bem legais por precinhos mais legais ainda, como a minha pulseira, que custava R$12,00, but, como rolou uma pechincha (quem tem boca vai a Roma!),saiu por R$10,00! Maravilha, né? Essas feirinhas me fazem feliz,rs!!





(ainda tem uns detalhes!)



Eu adorei! Lá tinha outras incríveis também, em várias cores! Aliás pra quem é de Recife (ou quem vem passar as férias), vale super a pena visitar a feirinha, o ambiente é super descontraído, vende de tudo um pouco, e de quebra ainda dá pra acompanhar um ensaio de Maracatu, que é o máximo!



Bjos gente!!!


5 comentários:

  1. Adorei sua pulseira! Não sou muito adepta de me encher de pulseiras, mas essa eu amei! Ótima dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu adorei o sapatinho! sou fanática por eles!
    bjs carinhosos!
    gi

    ResponderExcluir
  3. adoooro feirinha do bom jesus, sempre me rende ótimas compras! beijo amiga pretenha

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!