sábado, 29 de janeiro de 2011

Pó Facial Antibrilho Boticário!

Ganhar presente já é bom, de amiga que entende de maquiagem é melhor ainda (Mirellaaaaaaa)! Então, já dá pra imaginar a minha alegria quando vi o Pó Facial Antibrilho da Linha Capricho Cores do Boticário (o brilho de oleosidade em pessoa agradece)!

Esse serve para disfarçar e diminuir a oleosidade do rosto, é um pó finalizador, que não adiciona cor (no estilo do Prep + Prime Transparent Finishing Powder da MAC)!


Detalhes:

Olha a caixinha linda de corações onde ele veio (bem teen mesmo)!


O potinho!


O pincel "quebra-galho" mais de perto!


Ele é um pó solto, por isso vem com essa tampinha protetora!


O pó ao ser aplicado na pele!



E ao ser espalhado!



Legal pra dar aqueles retoques ao longo do dia, ou até pra levar numa baladinha, pra não ficar pesando a maquiagem, ao retocar o tempo todo com o pó que adiciona cor!


Preço: R$39,90



Bjos gente!!!





















6 comentários:

  1. hmmm adoorei!
    Vai servir muito pra mim!! :)
    Boa dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tenho um da maybelline, mas juro q n sei usar ainda... Trouxe ateh um pra mirella, soh q esse nosso tem cores! =/

    Faz um post ensinando a usar! =D

    Olha, o blog q eu tou como colaboradora eh o www.guide4shop.com.br!


    Passa lah!


    =****

    ResponderExcluir
  3. Ganhar presente é tudo de bom!
    Muito bom o pó facial!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Carul, eu acho que o seu é um pó matificante, o que se assemelha mais com o pó normal, porque tem cor e cobertura! Esse é um pó finalizador, ele só matifica, mas não dá cobertura!

    E já visitei o blog, li sua resenha e to seguindo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho bastante coisinhas dessa coleção, mais ainda não tinha experimentado o pó, o blush é otimo tbm!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei o blogger pelo google. Estou querendo comprar esse po do Boticário, mas gostaria de saber a composição... ele possui só silica ou tem talco na composição também?

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!