sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Plantão Coca-Cola!!!



Mais um "Plantão Coca-Cola" para as meninas de Recife! Quem for daqui, não pode perder um super evento de moda organizado por Camila Coutinho do Garotas Etúpidas, o Shopping Day, que vai contar com várias marcas legais e descontos de até 80%! O evento já está em sua quinta edição e com sucesso! Vou fazer de tudo pra conferir de pertinho e tentar tirar algumas fotos pra colocar por aqui!!!


Quando vai rolar? 07 e 08 de novembro (domingo e segunda)

Onde vai rolar? Blue Angel (Rua Benfica, n°251)


Todas as informações em detalhes, incluindo os postos de compra, encontram-se
AQUI!

O que eu soube sobre o evento:
quem já foi, me disse que tem muitas peças, por exemplo, que ficam de R$500 por R$250, o que pra muita gente (inclusive pra mim) ainda fica caro, mas dependendo, se for algo que valha muito a pena, você pode arrematar! A boa notícia é que com um bom garimpo dá pra encontrar sim, coisas legais com um precinho amhygo! Fora os stands em que vão rolar dicas de make, de costumização. Não tô podendo gastar no momento, mas não custa nada dar uma olhadinha de perto, né!


Vamos?! (Não é pra fazer inveja as meninas dos outros lugares não, queria que todo mundo pudesse ir,rs!)


Bjos gente!!!

16 comentários:

  1. Ai queria amigaaaa, mas moro tão longe!!! hahaa

    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa...qria tanto irrrr!!!

    Aqui em Fortaleza vai rolar um tbm, esse fds!!
    Eu achei óóóóótimo!!

    www.deedue.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ir... snif!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Ai sua chata tô com inveja! Eu quero! =[
    Inveja boa viu!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  5. Poxa, queria tanto....
    Aqui não tem essas coisas!
    Beijos, aparece lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Se puder dá uma passadinha em nosso blog conhecer nossas pulseirinahs de caveira hit do verão!São feitas com tecidos, rendas estampadas, camurças coloridas..
    http://oldskullstore.blogspot.com/

    Beijinhos e obrigada pela atenção
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Ain, se eu morasse ai iria! Mas como to aqui em SP, eh meio dificil :/

    ResponderExcluir
  8. Que trsite não sou daí!!! Morri agora!! rsrs
    Bjss
    Passa na brigitte!

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. TA ROLANDO OSEGUNDO SORTEIONO BLOG, SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor, adoreiii seu blog.
    Infelizmente não pude ir, pois sou de SP, fiquei muito triste por não ter ido...Espero por um evento desses em SP.

    Bjs

    www.diariodymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, tem selinho pra vc lá no blog...bjs

    ResponderExcluir
  12. Já passou o evento né? Vou ler por aí depois :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Que evento legal, coloque as fotos numa postagem para a gente, pois somos paulistanas!
    bjs com carinho
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  14. Bonitete, espero que seu Natal tenha sido repleto de alegria, paz e união.

    Beijos

    Hellen Tavares

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!