sábado, 30 de outubro de 2010

Plantão Coca-Cola!!!




O Plantão Coca-Cola avisa: para as loucas por maquiagem, tá rolando uma promoção de 20% (em homenagem ao Halloween) em todos os produtos do Cherry Culture, o site conta com várias marcas e precinhos camaradas!! Já comprei nele e recomendo! Dicas de marcas que valem a pena: Nyx, Milani, L.A. Girl, Eyeko. O prazo foi super curto: 28-31 de outubro (até amanhã!)


Pra quem nunca comprou e fica receosa, pode se informar melhor pela própria internet, basta utilizar o salvador Google (podendo traduzir a página do site, com a ferramenta de idiomas) e buscar por pessoas que fizeram compras em sites gringos (no próprio Cherry também), saber sobre a questão do envio para o Brasil, do pagamento, que pode ser através do paypal (dizem que é fácil) ou com cartão de crédito internacional (verifique se o seu é!). Além disso, é sempre bom procurar saber melhor sobres os produtos, quanto a qualidade,ver swatches (amostras) de cores, já que em muitos sites elas não são fiéis (tipo a revistinha da Avon), porque tem várias meninas que compram e descrevem super bem, dando uma boa noção, inclusive em relação ao seu tom de pele.


O tempo que leva para a sua encomenda chegar é bem incerto, pode chegar em 15 dias, como também em dois meses, acontece! Porém, o site manda um email confirmando a sua compra, e outro quando esta é enviada. Já teve gente que não recebeu as suas compras feitas em sites gringos? Sim, mas pelo que já vi, o Cherry teve críticas bem positivas de quem comprou lá!


Para maiores esclarecimentos, já que também sou uma iniciante no assunto, já vou adiantando um Guia de Compras, que a Camila do Garotas Estúpidas fez.


Pesquisem mesmo, pra que se sintam mais seguras, e depois se joguem, porque tem muitas coisa legais pra comprar!!!



Bjos gente!!!

2 comentários:

  1. Happy Halloween

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    Monike

    ResponderExcluir
  2. opa, promoção!! hahahahah
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!