quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meus produtos para o cabelo!

Meninas, separei os produtos de cabelo que eu tenho, para mostrar pra vocês! Não sou a mais cuidadosa com a cabeleira não, mas tento dar um jeitinho sempre que posso (e tenho paciência), afinal é necessário um certo ritual, para manter os fios bonitos e brilhosos! Meu cabelo é misto, ou seja, tem a raiz oleosa e as pontas secas, lavo todos os dias, porque do contrário, pinga óleo! E como quase sempre uso secador, tenho que recorrer a alguns produtos, para segurar a barra.


Os cremes salvadores juntos!




-Finalizador Termoprotetor/ Shitake Plus (Bio Extratus): Esse é o mais recente, mas simplesmente amei! O cheiro é maravilhosoooo!!! Ele é a base de elixir de shitake (diferente, né?!), deve ser usado sobre os cabelos úmidos, antes do uso do secador, faz a escova deslizar no cabelo! Reduz a porosidade dos fios, promove o alinahmento das cutículas, protege os fios dos agentes externos e dá brilho intenso aos cabelos! Contém filtro solar!

-Iluminating Leave In (Semí Dí Líno/ Diamante): Esse é bom, mas uso pouco, porque acho o cheiro forte (tenho que ser conquistada pelo aroma, não tem jeito!). Sua fórmula contém Pantenol e Proteína do Trigo e é enriquecida com Cristais de Diamantes (pura riqueza, meu bem!), oferecendo hidratação à fibra e às escamas.

-Plusline Noturno (Nazca): O cheiro desse é ok! Ele é um creme de tratamento noturno, que você passa nos cabelos pela noite (precisei ser óbvia!) e o retira pela manhã, ou pode ser usado também, como um leave in, durante o dia, que é como tenho usado mais, ele funciona bem, dá uma domada nos meus fios rebeldes. Cabelos com menos volume e frizz ao acordar!

- Nano Queratinização/ Gloss Defrizzante (Kerafios): Até a chegada do Shitake Plus era o meu queridinho, porque além do cheiro bom, é um ótimo defrizzante, protege bem o fio durante a escova! Digo com certeza, que faz bastante diferença usar um produto com esse fim, porque além de barrar a ação excessiva do calor do secador, dá brilho e movimento ao cabelo! Por conter proteínas e aminoácidos, condiciona, realça o brilho e a vitalidade dos cabelos, proporcionando um efeito liso temporário (honesto!).

E vocês, o que usam nos seus "bebelos", rs?! Fiquem a vontade pra dividir algum produtinho legal também! Afinal, todas nós adoramos boas dicas!!



Bjos gente!!!


5 comentários:

  1. Bom saber mais dos produtinhos...alguns entraram na listinha rs, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ilona!

    Que chic esse seu produtinho de diamante rsrs

    Eu atualmente tenho usado a linha do Moroconoil em casa, muito boa. Mas sempre uso loreal e lanza tb!!

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  3. Ai... fiquei com vontade... quero tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom mesmo, porque seu cabelo é lindo!

    Bjin;*
    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amiga gostei,alguns já usei..finalizador bio extratus,e o leave-in semi dilino.BJS..:)
    http://dicasdemona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!