terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comprinhas!

As comprinhas da vez, foram de ordem organizacional (olha pra isso!!), já que ,depois do BOOM dos esmaltes na minha vida, tive logicamente que arranjar um espaço para essa família, que não pára de crescer!!! No início eles ficavam jogados, depois passaram para um bolsinha, depois para uma bolsa maior, que comportava todos, mas em compensação, tornou-se uma bagunça! Então resolvi comprar umas maletinhas plásticas para resolver o problema... acompanhem o caso, rs!!


Pedi duas dessa pequena, no folheto da Avon ( que por estarem em promoção, custaram R$3,99 cada), mas quem disse que deram conta?! Foi aí que parti...





...para essa aí, bem mais ampla, uma verdadeira Brastemp,rs!! Comprei na Americanas (custou R$14,99), tudo ótimo, fiquei satisfeita!





Vem até essa bandejinha, para colocar mais algumas coisinhas! Eis que surge uma curiosidade...



...depois de organizar os esmaltes, decidi saber de quantos membros se tratava essa família numerosa! Resultado: cerca de 55 esmaltes!!! Gente, o negócio tá sério, tô evoluindo para uma esmaltólatra,rs!! Logo eu, que até o início desse ano, não me lembro se alguma vez comprei algum esmalte, que o máximo, que fiz foi uma misturinha com um hidrocor azul na infância, e não fazia a mínima idéia do nome de nenhum indivíduo (esmalte), hoje não posso ver a mão de ninguém, que já solto: ahh..esse é aquele fulaninho (cor), né?! E não sou só EU, pelo que vejo, estamos todas assim!





Desfecho da história: OS ESMALTES VIERAM PRA FICAR!!! EU QUE O DIGA!!! =)


(as maletas são da Plásutil)



Bjos gente!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho por ai tb... vou ve se compro uma dessa :) Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! to precisando fazer compras organizacionais tb! hahah
    obrigada por ter lembrado de mim no blog da thais mas nao sou eu heheh MTA COINCIDENCIA! pintei as unhas da mesma cor, mas nao conheci a Thais aquele dia... heheh mto engracado!
    Bjsss
    Anna

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!