terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comprinhas!

Confiram as "Comprinhas!", que fiz um dia desses, numa típica visitinha ao shopping (o templo do consumo, rs!).



Gloss da Linha Intense do Boticário (Acho que não tem nome, pelo menos não achei, rs! Mas é esse, da embalagem vermelhona inconfundível, queria justamente uma cor assim, que dá tanto, pra vc passar pouco, e deixar a boca com cara de saúde, ou deixar mais forte mesmo! E a melhor parte, ele não tem brilho!!! Foi o principal motivo pelo qual o comprei, até uso gloss com brilho, mas acho infinitamente melhor sem brilho, rs! E é difícil de achar!Custou: R$16,50 (e o tubinho tem um bom tamanho!)


Detalhe: Na Contém 1g, também tem gloss sem brilho, mas pelo fato de o deles, dar aquele efeito bocão,custa apenas R$60 e lá vai... gosto dos produtos de lá, mas tem muita coisa cara também!






Olhem na pele como fica! Adorei a cor!







Mas como sou besta, acabei me rendendo a uma sombra em pó da Contém 1g, que são realmente boas, na verdade! Comprei a primeira (da esquerda para direita), a Dália Dourada, que é um rosê com brilhinhos dourados, linda (e beeem melhor pessoalmente)! E aproveitei pra mostrar as outras que tenho da marca, a Carbono (ela é roxa com o fundo azul) e a Preto Brilho Intenso (que é bem pretona, rs!). Eu sei que muitas meninas tem verdadeira aflição (como eu tinha!), em passar sombra em pó, mas o truque pra não fazer sujeira, é não espalhar a sombra, e sim, depositá-la, com leves batidinhas na pálpebra! Custam: R$16,50.






Na pele (sem primer), e na mesma ordem! (Ficam muitos bonitas pessoalmente!)





E pra quem não tá participando ainda, do sorteio de um coletinho lindo aqui no blog, é só clicar e cruzar os dedos pra ele ser seu! As incrições vão até 21 de setembro!



Bjos gente!!!

2 comentários:

  1. Tanta coisa boa...adorei o tom das sombras, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, nao costumo usar make da contem 1g mas todo mundo fala muito bem! As makes da O Boticario eu gosto, acho que eles tem um bom custo/beneficio.

    Beijinhos, Priscila

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!