terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmalte da vez!

O "Esmalte da vez!" é um que já deu muito o que falar, e só agora vim usar! É o Jade da Big Universo! Um verdinho neon/pastel (oi?!) bem legal! Já tinha ficado doida pra encontrar ele, depois enjoei, e hoje resolvi dar uma chance, já que esse tom esta de volta! Gostei!



- foram duas camadas dele, mais uma de uma base finalizadora da Mohda (muito legal, por sinal, a consistência lembra um gel, é mais grossinha, acho que ajuda a intensificar a cor).




=)

5 comentários:

  1. Oie,

    Lindo o esmalte, parece o absinto.


    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olhando bem, comecei a gostar mais do que quando vi na tua mão!To doida pra experimentar os emaltes "neon pastel" que estão pra sair...meus dedinhos estão coçando de ansiedade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor, sou fã dos esmaltes da big universo, ultimamente ando apaixonada pelo turquesa e pelo Oberon. O fortalecedor de unhas tb é ótimo recomendo! Lá no blog tem foto do turquesa nas minhas unhas, olha lá pra vc ver como é lindo! Ahh, tb está rolando um sorteio bem legal lá, participa!

    Bjus, tens mais uma seguidora! =))

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Temos o mesmo marcador para esmaltes, rs
    Essa cor parece mesmo com o absinto como disse a Mika mas parece ser mais pastel né! Seguindo você, segue o nosso blog tbm??Beijos!!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!