quinta-feira, 22 de julho de 2010

ComprinhaS!

Mais "ComprinhaS!":



Obs: Oração do dia: " Nossa Senhora do consumismo protegei-nos dos cartões de crédito, que insistem em comprar o que vêem pela frente..." hahahuuahauh =) Chega de graça, vamos as "mini-compras"!








Lenço Matificante (Contém 1g): Se tem um brilho natural que eu não canso de tentar ofuscar é o da minha pele oleosa de "vendedora de pastel"! E esses lencinhos, que vem nessa caixinha minúscula (apesar de conter 65 lencinhos!), se dizem capazes de dar uma forcinha depois de um dia de oleosidade, deixando a pele novamente sequinha, e o melhor, sem tirar a maquiagem! Maravilha então (quando usar falo aqui se vale a pena)! (R$14,00)



Sombra em pó/ Carbono (Contém 1g): Já vinha namorando essa sombra, mas foi preciso um impulso pra levá-la pra casa, ela na verdade, faz parte da minha saga por um roxo vibrante, ela é bem bonita ( tem um fundo azul), mas ainda não é a ideal, e apesar de sombras em pó me parecerem mais pigmentadas, dá uma aflição só de pensar em passá-las!! Agora tá feito (assim que usá-la mostro aqui também/fico devendo a foto da cor)! (R$16,50/ meio carinha, mas é boa)



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Coca-Cola!