quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Sempre Coca-Cola..."




Primeira postagem!!! Esse blog demorou tanto pra sair que nem eu mesma acreditava que ia criá-lo, e foi assim, na doida, que eu resolvi fazê-lo! Ele está totalmente cru ( leia-se: esperando a dona se entender com a tecnologia!), mas com o tempo vou desenrolando, sem pressa!

Pois bem, há algum tempo tenho me dedicado a ler blogs de maquiagem, moda e afins e é exatamente por isso que decidi criar um, pra também falar sobre esses assuntos, mas através dos meus olhos, além do que, sempre gostei de escrever.
Como tenho certeza que perguntarão o porque desse nome, adianto logo, sempre ouvi minha mãe dizer " nem é essa coca-coca toda..." quando algo não superava suas expectativas, também adotei o "mini-ditado", e já que minha intenção é escrever despretensiosamente, sem criar expectativas, nada melhor do que assegurar a todos: " Não sou essa Coca-Cola toda!" hauahauahahhau... mas como todo mundo gosta de Coca-Cola, posso surpreender! Afinal, " Sempre Coca-Cola..." ( não resisti!) =)
Pra terminar, como o $ tá curto! Isso aqui vai ser a terapia! Então divirtam-se junto comigo neste "divã"!

5 comentários:

  1. Até que enfim né?
    ehuehuahuhehau

    Adorei o nome!
    Matéria não vai faltar aqui, tenho certeza.
    Comece a treinar as funções de sua câmera, quero ver fotos e de boa qualidade viu?!
    heuhehehudahuheu

    Quero nada neh?

    =**

    ResponderExcluir
  2. Irmãaaa, finalmenrte!!! da viagem q comentamos e da última q estive por ai ja tem a maior data mas o importante q saiu e com nome super criativo e a tua cara!!!Amei...Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! :)

    Eu AMO essa imagem! Tive um ímã gigante dela na porta da minha geladeira por muitos anos, e tenho um wallpaper no celular com ela tb, hehe.

    Eu sou viciada em Coca, infelizmente... rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!

    hahuahahuuah...não tem como, tb sou viciada! =)

    Bjo!

    ResponderExcluir

Fala Coca-Cola!